terça-feira, 25 de junho de 2013


Grupo: Rimaístas

Música: Corrigindo o Fluxo

Composição: Kapoth Mc



Músicas eu faço com mais alma do que nota

Com bastante calma normalmente você nota

Que mudar e misturar na rima são minhas metas

Fazer um som descente e dizer algo que presta

Músicas eu faço pro pai do meu avô

Também pro herdeiro que a preta me encomendou

Já fui de cabelo black no rap faço free style

Rimar é minha arte sobrevier faz parte

Músicas eu faço feito vip style fashion!

No show beneficente ou na quebrada Jam session!

E a teia da cooperação agente vai tecendo

Nossa revolução já está acontecendo

Músicas eu faço imagina se não fizesse

Viveria perturbado e rodeado de stresse

Longe disso eu mantenho o compromisso e calma

Servindo músicas pra alma.

Me viro como posso pra conseguir me esforço

Não me encaixo em rótulos

Enxergo a mudança mesmo sem usar meus óculos

Isso é solução positivista contra misoneístas

Palavras são ditas num fluxo espontâneo

Igualmente momentâneo...

Ás vezes um maluco ás vezes um exemplo

Da livraria pra balada do estúdio para o templo

São raros os momentos que eu perco a paciência

É caro esse barato de falar em consciência

Claro que eu sempre fujo da indecência

Não preciso de aparência só de eficiência

Te mostro minha conduta te cumprimento na rua

A luz dos faroletes que enquadra é a viatura

Original quando estou criando algo

A mente tão ágil quanto as mão de Giovanni Hidalgo

E o que você tem a dizer de um gosto refinado

Ideais bem elevados nunca imobilizados

Um mic pindurado no pescoço faz um diferente moço

Esbanjar o seu talento enquanto o bolso ta no osso

A caça pela perfeição não cede

Vida bonita atenção ela me pede

O amor pelo que faço condiciona-me outra vantagem

Admiro a verdadeira arte o resto é bobagem...



Segue Slides...

http://www.youtube.com/watch?v=ATjq8VJGeLU


Nenhum comentário:

Postar um comentário